sexta-feira, 15 de julho de 2011

Alguém Que Tanto Procurei




Durante muito tempo tentei encontrar
Alguém que me fizesse feliz,
Alguém que eu pudesse realmente amar,
Procurei a felicidade, procurei a paixão,
E hoje depois de quase desistir,
Me encontro em suas mãos.

Um coração solitário por fim veio a bater,
E depois de tanto tempo começou a querer viver.

Você que do nada apareceu,
Alegrou meus olhos, me arrancou um sorriso
E meu mundo estremeceu

Quando você com um sim respondeu meu pedido
Eu percebi que meu mundo não era mais o mesmo
Eu não estava mais perdido.

Você segurou em minhas mãos
Olhou em meus olhos,
De repente com um passo se aproximou
E sem dizer nada,
Apenas com seus lábios me tocou.

Não existe palavras para descrever
O que eu senti naquele momento,
Foi como se eu perdesse o chão,
Eu já não me pertencia mais,
Eu pertencia ao seu coração.

Agora eu permaneço na certeza
De que enfim eu encontrei a pessoa da minha vida,
O amor real, o sentimento mais forte,
E assim entrego a você o meu coração,
A minha vida e minha eterna paixão.

Você se demonstrou capaz de me conquistar,
Capaz de me amar e me fazer feliz,
A você entrego meu SIM eterno,
Com você finalmente encontrei o sentido em viver,
O Sentido em amar...Em não mais sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário