terça-feira, 12 de julho de 2011

The Best Hug

 

Quem imaginaria que um abraço significaria tanto?
No momento em que eu senti seu braços sobre mim, me apertando contra seu coração
Foi como se o mundo tivesse parado de girar
E só restávamos apenas eu e você

Você ali, sentindo meu coração bater a toda velocidade
E eu ali, sentindo como se aquele momento fosse eterno.

Um abraço que pra você pode não ter significado nada,
Mas que pra mim, foi como se eu estivesse renascendo novamente,
Como se tudo fosse da minha maneira, pela primeira vez na vida,
Como se o meu porto seguro, acabasse de aparecer em minha frente.

Pra você, pode ter sido apenas um abraço,
Mas pra mim, significou muitas coisas,
Significados um tanto quanto sem importância pra muitos,
Mas que são de vital importância a mim.

Criei muitas esperanças em cima desse momento,
O qual eu não deveria ter feito,
Pois talvez, você não saiba o que eu sinto,
E talvez você nunca me veja, como eu vejo você.

Queria eu ter o dom de prever o futuro,
Ter o dom de não sofrer sem saber o que me aguarda,
E ter uma esperança maior de que o que eu sinto
É reciproco, e eu então poderia depositar meu amor em você.

Talvez, em algum momento de sua vida,
Você se lembre desse abraço, e sinta que da minha parte, teve outro significado,
Talvez você procure em outros, o que sentiu nesse abraço
Ou talvez, você simplesmente encare como se fosse apenas só um abraço amigável.

Mas por enquanto, vou seguindo minha vida,
Na esperança de que em algum momento eu possa senti-lo novamente,
E sentir que nele, há muito mais do que eu procuro em alguém,
E aí terei a oportunidade de mostrar, que eu possa ser tudo que você procura em alguém,
Tudo o que você procura pra sua vida, tudo que você procurava em um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário