segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Apenas Um Sonho



A noite se aproxima,
Já não posso mais evitar,
A melhor hora do dia,
Acaba de chegar.

Meus pensamentos começam a surgir,
Vou acabar enlouquecendo,
Já não consigo mais me iludir,
É você quem eu estou querendo.

Ao me deitar, tento te esquecer,
Sei que é impossível, mas tento não sofrer.

Fecho os olhos e a escuridão me domina,
Ainda sim, sua voz me alucina...
Vejo então uma luz se acender em meio a escuridão.

Meu coração acelera, não consigo me mover
Meus olhos lacrimejam e o que sinto por você
Já não dá mais esconder

Senti seu calor aproximar,
Era muito mais do que eu poderia imaginar,
Você me acolheu em seus braços
E eu sabia que ali, era o meu lugar.

Eu estava apaixonado,
Não havia como negar
Você e eu, ali, olhando um para outro
Era onde meu coração iria repousar.

Seus lábios quando tocaram os meus
Foi como chuva em dia de sol,
Como se todas as histórias de amor,
Se tornassem realidade diante de meus olhos.

Eu podia sentir você,
Seu cheiro, seus lábios,
Suas mãos, seu rosto,
Seus cabelos e seu sorriso.

Eu me sentindo a pessoa mais feliz,
Tudo que eu queria no mundo,
Estava diante de mim, em meus braços.

Não queria partir,
Não queria te deixar ir,
Era um momento único,
E eu queria apenas ser feliz.

De repente, tive que encarar a realidade,
Meus olhos se abriram,
Mesmo contra minha vontade.

Olhei desesperado, para todos os lados,
Tentando te encontrar,
Eu não te via, não conseguia acreditar.

Em um momento você estava comigo,
E no outro, você havia partido,
Eu só poderia ter você em meus sonhos,
Mas eu não queria acreditar nisso,
Queria você na vida real, ao meu lado...Eternamente.

Hoje apenas conto as horas e os minutos
Para enfim a noite chegar,
E assim, mais uma vez, poder te encontrar...

4 comentários:

  1. É incrível como os mesmos sonhos que nos fazem sentir bem e "realizados" são, muitas vezes, os mesmos sonhos que nos ferem ao confrontar a realidade que nos mostra que não temos quem amamos por perto... o que resta é continuar a sonhar e agarrarmos esses sonhos. =]

    Belo texto, Rafa!! As palavras foram muito bem colocadas!! Parabéns!! =DD

    ResponderExcluir
  2. Rapha que texto lindo.
    Tão sentimental, me fez ter vontade de sonhar...

    A gente nunca consegue encarar o fato que acordou e que tudo não passou de um sonho bom.


    Parabéns Amigo...
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. hummmm, que bonitinhooo xD

    Gostei, gostei srito Rafa ^^ congratulations boy /o/

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhando agora o seu blog!!
    Meus parabéns Rafa! Está tudo lindo!
    Esse texto então, é de se emocionar! ^^

    ResponderExcluir