quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pesadelo !



Hoje acordei assustado
Tentando recordar tudo que havia sonhado
De um lado era meu sofrimento
Do outro lado era a sua dor

Lembro-me que o pesadelo foi apavorante
Eu lhe dizia coisas que não eram o que eu queria
Te machucava de alguma forma
Te fazia pensar em se afastar de mim.

Eu dizia palavras duras
Jogava na cara o que não era real
Mostrava pra você tudo que eu achava estar acontecendo
Brigava por coisas surreais, quais elas passariam com o tempo.

Em meu sonho, tudo que eu queria era que tudo fosse mentira
Que nada do que estava acontecendo era certo
Você, com tudo que eu dizia, jogava palavras que me matavam aos poucos
Fazia eu me sentir impotente, tentando mostrar que o que eu sento não era verdadeiro

Ambos erramos, ambos aprendemos
Nem tudo é como esperamos, muito menos como queremos
Eu ali, tentando te mudar
Enquanto não conseguia nem mudar eu mesmo

Tentando fazer com que você mudasse uma vida
Em apenas alguns dias, como se fosse tudo fácil
Você ali, tentando mostrar o seu melhor
E eu batendo na mesma tecla

Palavras ditas de ambos
Que machucaram por igual
Palavras fortes que rasgavam todo o sentimento
Que faziam acreditar que mais nada era possivel

Finalmente eu acordei e pude perceber
Que nem tudo é so querer
Todos temos nossas vidas, nossos defeitos e qualidades
Assim como o amor pode simplismente se acostumar com eles
E não tentar muda-los

Acordar deste pesadelo me fez perceber
Que minha vida não teria sentido sem você
Pedir desculpas por bobeiras nunca é demais
Saber que o que eu sinto é mais forte do que tudo
Me conforta, pois é tudo que eu preciso

Saber que tudo isso foi só um pesadelo
Me faz ter a plena certeza de que o que aconteceu não é real
Que tudo que eu preciso, é estar contigo
Que nada nem ninguém, nem até mesmo as palavras podem mudar o que está no coração!

O que me mantem forte, é saber que TUDO isso foi apenas um pesadelo...E NADA mais...

Nada como abrir os olhos novamente e ver que era tudo uma ilusão, um medo infundado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário