sexta-feira, 3 de julho de 2015

Estar contigo.



Foi assim, sem ao menos planejar
Durante um dia comum, minha vida estava prestes a mudar.

Sentimentos que até então havia guardado,
Começam a aparecer e me deixam desnorteado.

Você chegou do nada em minha vida,
Como uma brisa da manhã que surpreende ao tocar nossa pele,
E meu coração roubou.

Meus dias já não são mais os mesmos,
Pode até parecer precipitado,
Mas eu sei que é você quem eu quero ao meu lado.

Hoje, após muito tempo eu pude perceber,
Que meu coração, por fim encontrou alguém a me merecer.

Estar com você me faz feliz
Estar com você me encanta
Estar com você me apaixona
Estar com você me completa

Tanta diferença existe entre nos dois
E ao mesmo tempo tanta semelhança.
Quero apenas te agradecer
Por finalmente me fazer viver.

Meu coração dessa maneira eu já não imaginava sentir
Encontrei por fim 
Alguém que fosse me fazer sorrir.

Agradeço apenas ao destino
Que uniu meu coração ao seu
E espero fazer jus a oportunidade que a vida me deu.

Agora me despeço com um beijo em sua testa
Prometendo a ti que da sua vida cuidarei
Por todo o tempo que você me permitir...
Não me vejo em outro lugar, senão junto com você. 

Um grande beijo apaixonado, de alguém que te quer mais do que qualquer outra pessoa possa te querer!
E eu vou, com certeza fazer valer essa chance que a vida colocou na minha frente! Vc não irá se arrepender! 
Meu grande amor! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário