terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você!

"Os pinguins, quando encontram um parceiro (a), permanecem com ele (a) o resto da vida"

Por mais cansado que um dia eu pareça...
A chama da paixão e o seu nome tatuado em meu coração
Irão arder sobre mim
E me forçar a lembrar que nada seria da minha existência sem você...
Me foraçarão a saber que cada gota de sangue que corre em meu corpo carrega seu nome com elas,
Me mostrarão que não há sentido querer seguir sozinho.

Você é a Luz do meu tunel...
É o sol dos meus dias...
É o ar dos meus pulmões...
É as batidas do meu coração...
É a cor dos meus olhos...
É a alma que me alimenta...
É a minha vida...
NÃO HÁ como negar isso!

As palavras "TE AMO" não chegam perto de demonstrar o que sinto por você!

2 comentários:

  1. E a propósito... precisa postar mais desses textos incríveis! :B

    ResponderExcluir